.

Girassol terá atendimento da Polícia Civil, uma vez por semana. Compromisso ficou acordado em reunião realizada na Subprefeitura

Na manhã de ontem (13/05/2021) autoridades se reuniram na Subprefeitura para tratar de segurança pública, especificamente do atendimento da Polícia Civil em Girassol, que é uma reivindicação antiga da população. A reunião articulada pela vereadora Cláudia Gomes (PL), contou com a presença do prefeito interino Alessandro Barcelos (PL), Delegado Regional Cléber Júnio Martins, Delegado titular do município Raphael Neris Barboza, o Escrivão de Polícia Sebastião Miranda, a secretária de educação Eunice Gomes, secretário de Obras Reginaldo Machado, os vereadores ( Chico Mota, Robson Castro, Jorge Luiz e Wermerson Nascimento) além do diretor escolar Nilson Marques e dos comerciantes (Adão, Leandro e Abadio).

O resultado da reunião foi positivo, pois ficou decidido que inicialmente a equipe da Civil atenderá uma vez por semana no Distrito de Girassol, a partir da segunda quinzena de maio, toda quinta-feira.  De início o prefeito interino Alessandro cedeu uma sala no prédio da Subprefeitura para que se iniciem os atendimentos, e fez o compromisso em providenciar um local específico para a equipe da Polícia.