Governo do Estado atende pedido do Prefeito e vários serviços sociais voltados ao cidadão são realizados no município

Foi realizado nos dias 04 e 05 um mutirão de serviços em benefício aos moradores de todo o município através de uma parceria entre a Prefeitura e a SECT – Secretaria de Cidadania e Trabalho.  Tanto na Sede Cocalzinho como no Distrito de Girassol foram oferecidos os seguintes serviços aos populares como a emissão de Carteira de Trabalho,  de Identidade, de CPF, Fotografia, Passaporte do Idoso, Orientação Jurídica, Corte de Cabelo, Limpeza de Pele, Aferição da Pressão Arterial, Medição de Glicose, Credenciamento na Renda Cidadã e a Rua de Lazer voltada para as crianças.

Com esta Ação Social, vários moradores conseguiram resolver problemas simples, que se fossem solucionados pelas vias normais poderiam levar dias, além do custo financeiro, pois todos os serviços oferecidos eram gratuitos. Tudo isso só foi possível devido um pedido realizado ao próprio Governador do Estado pelo prefeito Alair, que almeja em sua administração a implantação de uma unidade do Vap-Vupt no município para facilitar a vida dos cidadãos.

Em entrevista a TV Girassol o prefeito Alair e o secretário da SECT Francisco de Assis Peixoto explicaram o funcionamento, a importância do programa em Cocalzinho de Goiás e agradeceram a participação de todos os envolvidos no processo de organização nesses dois dias de evento.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.