Governo Municipal divulga nova Logomarca.

A partir dessa segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, o Governo Municipal de Cocalzinho de Goiás passa a usar uma nova logomarca na Administração.

Criada nas cores da bandeira municipal, o verde, amarelo e o azul, entrelaçadas, simbolizando união e formulando a letra inicial do nome, Cocalzinho de Goiás. Outro detalhe perceptível é um coração no centro que carrega no seu interior o brasão oficial, fazendo alusão ao amor pelo município e por cada cidadão.

Unido à nova marca, o slogan, O MUNICÍPIO PARA TODOS, que reforça o principal objetivo da administração, levar o desenvolvimento em todos os lugares, transformando a vida de cada cidadão para a melhor.

Para conter gastos, inicialmente a marca será utilizada nos meios digitais e em futuras propagandas de cunho informativo e educativo. As fachadas dos prédios públicos não serão trocadas em virtude da mudança da logo, mas sim de acordo com a necessidade ao longo do tempo.

“Nossa Administração é municipalista, vamos usar as cores do município”, destacou o prefeito Alessandro Barcelos.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.