Início dos ensaios com alunos das escolas de Girassol para a formação de mais uma banda de musica no município.

Após receberem da Prefeitura Municipal vários instrumentos musicais, os alunos do Distrito de Girassol começaram o processo de ensaios para formarem a banda “Fanfarra”. O primeiro encontro com os novos talentos do município começou quarta feira (07/05) na quadra de esportes, promovido pela Diretoria de Cultura e o maestro Mamede, contou com representantes de todas as escolas.

O projeto além de estimular a musica, tem como objetivo acolher os jovens, proporcionando à eles opções de crescimento social e profissional, além de mantê-los afastados da violência, drogas e outros fatores negativos que atormentam o mundo globalizado.

O Diretor de Cultura, Gilter “Bola” participou do ensaio, contribuído na organização e na orientação dos alunos juntamente com o Maestro.

Prefeitura Municipal construindo um município melhor.

Fotos: Diretoria de Cultura

Fanfarra (9)

Fanfarra (12)

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.