Inovação: Secretaria de Esporte e Lazer fará um Campeonato Municipal de campo mais competitivo

Durante reunião realizada na última quarta-feira (06) em Cocalzinho com a participação do secretário de esporte e lazer do município, Reginaldo Machado, e representantes das equipes locais,  ficou decidido mudanças nas competições de futebol de campo. Esse ano de 2016 teremos apenas um campeonato, mas com a participação de 20 (vinte) equipes divididos em duas chaves, o que aumentará a competitividade entre os clubes e reduzirá custos para o Governo Municipal sem prejudicar os atletas.

Todos ficaram de acordo com a decisão e a previsão de início do Campeonato Municipal será no dia 01 de maio de 2016, pois os técnicos pediram mais um prazo para organizar a documentação exigida pela secretaria. Finalizando, o secretário agradeceu a presença de todos e o empenho de sua equipe, o diretor Joseliu juntamente com o companheiro Iremar Ferreira Gomes.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.