Na terça-feira (28), o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Goiás, o Goiás Turismos, a Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem) por intermédio da iniciativa das prefeituras municipais de Cocalzinho de Goiás, Corumbá e Pirenópolis lança a Rota dos Pirineus, um projeto turístico que tem como objetivo divulgar a produção local de queijos, vinhos e sucos.

Através do projeto, o turista poderá visitar as queijarias e vinícolas regionais valorizando os produtores, comerciantes e o turismo local.

“Cada projeto nasce de uma ideia, hoje se tornando realidade e um marco histórico, graças a uma ação conjunta com o objetivo de seguir com o desenvolvimento do turismo e do empreendedorismo. Meus agradecimentos à todos os envolvidos”, fala do Secretário de Turismo, representando o Prefeito Municipal de Cocalzinho de Goiás.