Mais de 5 mil brinquedos são distribuídos para as crianças em todo o munícipio

O Governo do Estado de Goiás juntamente com a Prefeitura de Cocalzinho  e a Secretaria de Assistência Social realizaram nos dias 18 e 19 de Dezembro a distribuição de brinquedos para as crianças de Cocalzinho, Girassol, Edilândia, setores Rurais e Assentamentos, de acordo com os números, foram mais de cinco mil brinquedos distribuídos.  Foram eventos de muita alegria, festividade em comemoração ao Natal, com a presença do “Papai Noel” distribuindo balinhas, pirulitos, pose para fotografias,  fazendo a felicidade das crianças que além de ganharem presentes, ganhavam guloseimas. A Assistência Social e a Prefeitura não mediram esforços para proporcionar um momento especial para todas as crianças do município.

O Ginásio Esportivo de Cocalzinho, local da primeira distribuição de brinquedos ficou completamente lotado, “nunca antes em nosso município tínhamos visto tanta criança, isso é maravilhoso” argumentou o prefeito Alair Ribeiro. Todas as crianças saíram com presentes em mãos e satisfeitas. Carrinhos, bolas, bonecas e cozinhas de brinquedo arrancavam sorrisos das crianças, tudo entregue sem tumulto, com brincadeiras e prêmios. A entrega dos brinquedos mobilizou muita gente para ajudar na organização, prefeito, vice, secretários, funcionários da administração, vereadores e voluntários.

O Prefeito Alair, a Primeira Dama Célia, a Secretária da Assistência Social Leidiany Sousa Ribeiro, e toda sua equipe juntamente com o CRAS agradecem a presença de todos e desejam um Feliz Natal a todo o município de Cocalzinho de Goiás, em especial as crianças.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.