Ministério da Saúde realiza doação de material para a prefeitura

O Ministério da Saúde deixou a disposição da Prefeitura de Cocalzinho de Goiás uma série de matérias que servem para a utilização na construção e reparos de armários, mesas, bancadas e outros. O prefeito Alair Ribeiro foi pessoalmente junto com o secretário de esportes Iremar Ferreira, no Anexo do Ministério da Saúde verificar o material e principalmente agradecer a doação. Esta não é a primeira vez que a prefeitura é contemplada com esse tipo de doação, alguns meses atrás várias cadeiras, computadores e outros equipamentos eletrônicos foram doados e destinados para vários setores dentro do município, suprindo algumas necessidades básicas. Isso mostra o bom relacionamento e o conhecimento que a nova administração municipal possui com os demais governantes.

[Not a valid template]

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.