Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento recebe prefeitos da RIDE

Na tarde desta quinta feira 19/12 o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Antônio Andrade recebeu alguns prefeitos e representantes dos municípios pertencentes a RIDE – Região Integrada de Desenvolvimento Econômico em uma reunião no Ministério. O encontro só foi possível graças o intermédio do Sen. Gim Argelo e do Superintendente do Ministro Nilo Cerqueira, o foco da reunião era a discussão de liberação de recursos para os municípios, principalmente as Patrulhas Agrícolas que são um conjunto de máquinas utilizadas para serviços de recuperação de solos, preparo de áreas para plantio, colheita, construção, recuperação e conservação de estradas vicinais, dragagem obras de drenagem e irrigação. Segundo o Ministro o orçamento deste ano de 2013 já está fechado, mas para 2014 ele se comprometeu diante de todos em ajudar os municípios da RIDE com este benefício.

O prefeito Alair Ribeiro aproveitou a ocasião e entregou nas mãos do Ministro a documentação na qual solicita as Patrulhas Agrícolas para o município.

Os vereadores Jaime de Melo “Zerinho”, Galego da Farmácia e Bola da Internet acompanharam o prefeito Alair nesta reunião, em seguida o quarteto seguiu para outra reunião no Ministério da Educação.

Em agradecimento ao Sen. Gim Argelo que não vem medindo esforços para contribuir com o crescimento dos municípios do entorno, Alair o parabenizou em nome de todo o município pela a ampla contribuição proporcionada pelo senador, sejam elas em recursos ou intermediando reuniões importantes com Ministros e outras autoridades políticas.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.