Morador de Cocalzinho encontra papagaio com asa quebrada em uma estrada rural do município, e entrega para Secretaria de Meio Ambiente de Cocalzinho.

O Sr. Eduardo da Costa  é mais um morador do nosso município que agiu corretamente em mais um ato de cidadania e de preocupação com o meio ambiente. Ele entregou na tarde da última terça feira (08 de dezembro), um Papagaio Galego (Amazona Xantps ) para a Secretaria de Meio Ambiente de Cocalzinho de Goiás. Segundo informou o Sr. Eduardo, o papagaio foi encontrado em uma estrada rural próximo da Sede do município no último domingo (06 de dezembro) com a asa quebrada, provavelmente a ave foi vitima de caçadores, após ter cuidado da ave, ele solicitou ao órgão, que a mesma fosse recolhida de sua residência na Avenida Três de Julho, para um local adequado.

Mais uma vez o secretário José Francisco no exercício de sua função, transportou a ave para o Centro de Triagem de Animais Silvestres – CETAS, localizado na Floresta Nacional de Brasília.

QUEM TIVER ALGUM ANIMAL SILVESTRE EM CATIVEIRO, OU INFORMAÇÕES QUE LEVEM A ELES, E DESEJAM ENTREGÁ-LOS ÀS AUTORIDADES, BASTA ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PELOS TELEFONES (62) 3339-1120 / (61) 9942-1717 OU NO EMAIL: [email protected]. FAÇA SUA ENTREGA VOLUNTÁRIA SEM TRANSTORNOS E AJUDE NA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

Fonte Texto (SEMMA).

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.