Município de Cocalzinho é contemplado com um caminhão-caçamba através do programa (PAC 2)

O município de Cocalzinho de Goiás foi um dos 47 municípios Goianos a receber os primeiros caminhões-caçamba através do programa PAC 2. A cerimônia de entrega dos veículos foi realizada nesta segunda feira (27/01) na Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar–CONTAG em Brasília com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário Gilberto José Spier Vargas, conhecido como Pepe Vargas, do Dep. Rubens Otoni, da Dep. Flávia Morais, várias outras autoridades de Brasília, além dos prefeitos e representantes dos 47 municípios.

Para o Ministro Pepe Vargas, além de beneficiar a população que vive no meio rural o programa estimula a indústria de máquinas e equipamentos. “O programa é muito importante porque contribui para quem vive no campo e, também, para quem vive nas cidades e trabalha na indústria e nada, praticamente nada nos programas criado pelo Governo Federal aconteceria se não fossem os municípios”, destacou.

O prefeito Alair Ribeiro acompanhado do Presidente da Câmara Legislativa Edimar Bezerra recebeu a chave do caminhão com muita alegria, “este caminhão é mais uma conquista para nosso município, ele será de grande utilidade para que possamos realizar os trabalhos de melhorias no município, principalmente na zona rural”, afirmou Alair.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.