Município é contemplado com 2 ônibus escolar

A frota dos veículos escolares ganharam dois novos reforços, o município de Cocalzinho de Goiás foi contemplado com dois ônibus  escolar que ajudarão no transporte dos alunos, garantindo uma  maior segurança, conforto e agilidade nas viagens de ida e volta para casa, além disso se tornam de fato patrimônio do município, que somados com outro veículos conquistados pela gestão ao longo desses 1 ano e 6 meses, chegam a 11, fato este que nunca ocorreu em outras administrações.

Tudo isso só possível graças ao trabalho e empenho da nova gestão que a cada dia que passa procura de uma forma ou de outra, melhorar a vida dos munícipes. O prefeito bastante satisfeito com os bens conquistados ressaltou “pedimos mais que isso, vieram dois por enquanto, mas com certeza serão bem aproveitados, nossos alunos de Cocalzinho, Girassol, Edilândia e Zona Rural merecem andar em veículos dignos, vamos trabalhar incansavelmente para conseguirmos mais”.

Onibus (2)

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.