.

.

.

Nota de Repúdio

Viemos através desta nota, esclarecer que as informações veiculadas no site Goiás Real são caluniosas, insidiosas e não prestam nenhum serviço a sociedade, pois, a arrecadação no montante de 40 milhões de reais não estão de acordo com a verdade, além de não retratar a realidade dos fatos, que não considera fatores de despesa como: pagamento de servidores, despesas com educação, saúde, alimentação, transporte e manutenção da máquina pública. A matéria em nenhum momento esclarece a origem dos recursos e muito menos a destinação que foi feita desses supostos recursos captados pelo Município de Cocalzinho de Goiás.

É fato que todos os Estados e Municípios do Brasil estão passando por muitas dificuldades, oriundas da gestão do Governo Federal, que está imerso em várias denúncias de corrupção e por diversas dificuldades que a Economia Brasileira está passando, por causa da desaceleração da economia e ajustes fiscais, por esse motivo os recursos repassados aos municípios foram drasticamente reduzidos. Informação essa que está sendo veiculada por diversos setores de comunicação e mídia de nosso país.

Esta gestão sempre teve o maior compromisso com a transparência e com a administração pública de qualidade e responsabilidade, mas acima de tudo essa gestão é voltada para todo cidadão do Município de Cocalzinho.

Informamos que a Administração não irá aceitar que tratem de forma leviana assuntos levados e construídos na mais alta responsabilidade e compromisso com a coisa pública e está desde já tomando todas as medidas legais cabíveis.

Convidamos toda a sociedade a conhecer as cerca de mais de 20 obras de grande e médio porte que estão em andamento e conclusão dentro de nosso município, tais como: 5 Unidades Básicas de Saúde, 3 Quadras Poliesportivas, 2 Centro Municipais de Educação Infantil (com capacidade para atender 250 crianças cada), 1 Hospital Municipal entre outras diversas obras.

Informamos a todos os cidadãos que é dever de toda administração ser transparente e jamais essa administração se negou a repassar qualquer informação sobre a sua gestão, a qualquer pessoa, bem como a qualquer meio de comunicação e não aceitará jamais que notícias caluniosas sejam veiculadas de forma irresponsável. Para maiores informações acessem o portal da Prefeitura de Cocalzinho de Goiás www.cocalzinho.go.gov.br.