Nova Quadra Poliesportiva em Girassol começa a sair de fato do papel

Mais uma obra que irá beneficiar os moradores do Distrito de Girassol começa a sair do papel, a nova Quadra Poliesportiva destinada a Escola Municipal Alto da Boa Vista está sendo construída no Res. Itamar II. O prefeito Alair Ribeiro conferiu pessoalmente o andamento da obra e saiu satisfeito do local, “está andando rápida a construção e logo estaremos inaugurando mais esse benefício destinado aos moradores de Girassol, a quadra atenderá os alunos do Alto da Boa Vista e consequentemente os moradores deste setor, vamos melhorar nosso município cada vez, estou aqui para isso”, afirmou o prefeito.

A obra que tem a participação do Governo Federal e da Prefeitura Municipal está com a data de entrega marcada ainda para este de ano de 2014.

Confira mais fotos desta obra em nossa página no Facebook.

Prefeitura Municipal construindo um município melhor.

Quadra  (1)

Quadra  (4)

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.