Novos Diretores da rede de ensino municipal são empossados

O município de Cocalzinho de Goiás possui cinco unidades escolares na zona urbana, duas na sede Cocalzinho, duas no Distrito de Girassol e uma em Edilândia, todas passaram pelo processo de escolha dos gestores no final do ano de 2015. E na última quinta-feira (07) no período da tarde os novos diretores, vice-diretores e secretários eleitos pela população, foram empossados pela secretária de educação, Eunice Gomes de Oliveira, em uma singela solenidade realizada em Cocalzinho. “Quero que todos sejam parceiros da secretaria, pois são vocês que estão na linha de frente enfrentando as dificuldades nas escolas”, disse a secretária.

Novos Gestores:

Nilson Marques (Esc. Mun. Alto da Boa Vista); Cássia Bandeira (Esc. Mun. Maria do Carmo); Eva Maria Correa (Esc. Mun. Nossa Senhora de Fátima); Cinira Bárbara Pereira (CEMEI Paulo Freire); Maria José ( Esc. Mun. Modelo).

Participaram do evento, o vice-prefeito Alair Rabelo “Nenzão”, o vereador Alessandro Otoni Barcelos, a ex-secretária de educação Iolanda Parente Carvalho, entre outros.

Texto: Daniel Alves / Fotos: Samuel Machado / Produção: Franciele Fernanda

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.