Novos gestores das escolas municipais tomam posse para atuação no biênio 2022/2023

Na sexta-feira 07 de janeiro a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) realizou a solenidade de posse dos novos grupos gestores das escolas municipais, para atuação no biênio 2022/2023.

O prefeito Alessandro Barcelos e a Secretaria de Educação, Eunice Gomes, assinaram os atos de posse dos seguintes grupos abaixo.

Equipe gestora da Escola Municipal Alto da Boa Vista (Gestor  Nilson Marques Cardoso, Vice-gestora Suelma Generoso da Costa, Secretária Geral  Joana Dark Almeida dos Santos).

Equipe gestora da Escola Municipal Maria do Carmo Guirra (Gestora Joelma Monteiro da Silva, Vice-gestora Cleusdete Bicudo da Rocha Gomes, Secretária Geral Aliciene da Silva Brandão).

Equipe gestora da Escola Municipal Modelo (Gestora Rosenília da Cruz Montes, Vice-gestora Roseli Aparecida de Souza Jesus, Secretária Geral Eliana Aparecida de Melo).

Equipe gestora da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima (Gestora, Valdirene Jacob Madureira, Vice-gestora Vanusa Maia de Melo Santos, Secretária Geral Genesi Ferreira Gomes Pacheco).

Equipe gestora da Escola Municipal Santa Felicidade (Gestora Romilda Basílio de Souza Figueredo e Secretária Geral Fernanda Fernandes Bezerra).

Equipe gestora do Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Freire (Gestora Iolanda Raimunda de Carvalho Parente, Vice-gestora Ivoni Alves de Oliveira, Secretária Geral Miriam Aparecida Miguel).

Equipe gestora do Centro Municipal de Educação Infantil Osvaldo Felício de Oliveira (Gestora Marta Gonçalves, Vice-gestora Maria Juscilene Pereira de Sousa, Secretária Geral     Sandra Ferreira de Souza).

A sociedade hoje espera ter instituições de ensino que busquem qualidade de educação para todos e desenvolvam metodologias para auxiliarem na gestão, trazendo para si a participação mais ativa da comunidade, estabelecendo uma parceria para haver uma coordenação de ações, visando melhorar a própria estrutura da entidade.

O Município de Cocalzinho de Goiás é que se beneficia do talento, do preparo e da dedicação das pessoas que desejam integrar a educação pública, vivendo hoje um marco, um dia de alegria, com a Posse de novos servidores da Educação para as funções de gestores, vice-gestores e secretários gerais.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, dentre elas os vereadores, Robson Castro, Edimar Bezerra, Chico Mota, Meiraides Aparecida, Elson Bueno, Deca, Wemerson Nascimento.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.