.

Obra da nova Quadra Poliesportiva em Girassol está em ritmo acelerado

A obra de construção da Quadra Poliesportiva em Girassol que atenderá a escola municipal Alto da Boa Vista e consequentemente populares do Residencial Itamar Nóbrega II, está com o ritmo bem acelerado. O prefeito Alair Ribeiro e o secretário de Viação e Obras, Reginaldo Machado, visitaram na manhã de sexta feira (18/07) o andamento da construção e ambos se mostraram satisfeitos com o que viram.

As ferragens para a cobertura já estão em fase final de acabamento, as paredes dos vestiários e as colunas de sustentação estão erguidas e o piso está sendo iniciado.

Esta é mais uma obra conquistada graças ao empenho da nova administração, que visa melhorar a infraestrutura do município para dar uma qualidade de vida melhor aos munícipes.