Obra de construção do Ginásio Poliesportivo de Edilândia em ritmo acelerado

Na última segunda feira (15) o prefeito Alair Ribeiro acompanhou o andamento da obra de construção do Ginásio Poliesportivo no Distrito de Edilândia e as notícias são excelentes, tudo ocorre dentro do planejado. A base e os pilares já foram construídos, além da parte da estrutura metálica para receber o telhado. O investimento para esta obra é no valor de R$ 500.487,70.

O projeto do ginásio foi mais uma ação do poder Executivo Municipal, através do prefeito Alair Gonçalves, em parceria com o Ministério da Educação, que buscou captação de recurso com a Federação para implantação de Quadras Poliesportivas nos Distritos de Edilândia e Girassol.

Somente por essa ação é que foi possível melhorar as condições de acesso na rede de ensino para nossas crianças e adolescente que necessitam utilizar-se do equipamento público de qualidade.

Com o ginásio concluído o foco é atender as crianças e adolescentes do Distrito de Edilândia, bem como implantar parceria de utilização da quadra com a comunidade local. Para que todos possam se utilizar dessa mais nova conquista no nosso município.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.