.

Obras do segundo Ginásio Esportivo em Girassol em ritmo acelerado

Anunciada a poucos meses,  a obra de construção do segundo Ginásio Esportivo no Distrito de Girassol vem sendo executada em ritmo acelerado. A estrutura inicial e os pilares já estão construídos, agora a equipe responsável pela obra está trabalhando na parte da ferragem que será usada para cobrir o ginásio. Na manhã de ontem (24/05) o prefeito Alair Ribeiro acompanhado do servidor João Neto, visitou a obra e além de sair satisfeito, cogitou a hipótese de usar a estrutura lateral da quadra para construir uma arquibancada para o campo gramado. “ Com a construção de mais este ginásio, os alunos da Escola Maria do Guirra terão uma quadra exclusiva para a realização de atividades físicas e outras funções. Além disso, vamos analisar a possibilidade de aproveitar a estrutura lateral da quadra para construirmos uma arquibancada para o campo gramado”, afirmou o prefeito.