.

Parceria entre a Prefeitura e artistas do Circo Rebote alegra a criançada de Girassol

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e a equipe do Circo Rebote proporcionou momentos de muita alegria para as crianças do Distrito de Girassol no sábado (30) e no domingo (31).

Os artistas (Erika e Carlos) com as mais variadas apresentações circenses encantaram os expectadores presentes no evento realizado na Praça local. A administração sempre tem um olhar voltado para atos culturais que despertam o interesse e tragam benefícios para a população, “você chegar e se deparar com dezenas de crianças e adultos com um sorriso no rosto não tem preço, promover momentos de alegria e descontração para os munícipes fazem parte do nosso cronograma de atividades, deixo aqui meus agradecimentos a todos os envolvidos”, destacou o prefeito Alair.