.

Parceria entre Emater/DF e prefeitura municipal continua gerando benéficos para os assentados do município

Uma parceria firmada entre a prefeitura municipal e a Emater/DF desde o ano passado, vem melhorando a qualidade de vida das famílias nos assentamentos do município, isso devido as diversas palestras e orientações técnicas  com relação a produção, cultivo e criação de animais e aves ofertadas aos  produtores e agricultores.

Na manhã desta quinta (19/03) mais uma palestra sobre a criação de aves foi realizada com a participação do prefeito Alair Ribeiro e do vereador Edimar Bezerra. A palestrante Vanessa Fernandes (Emater) explanou diversos métodos e os cuidados que os criadores devem tomar para que a criação de aves, seja satisfatória em todos os aspectos. O gerente da Emater/DF, Álvaro Castro, ainda relatou a possibilidade de viabilizar uma parceria entre o município e o Distrito Federal, para que as aves criadas nos assentamentos sejam destinadas ao DF.