Parceria entre Prefeitura e Fazendeiros da região do Capão da Onça visa recuperar mais de 20km de estrada rural

A extensão territorial rural do município de Cocalzinho de Goiás é imensa quando comparada com os recursos que temos para manter as estradas em perfeito estado de conservação. Uma alternativa para amenizar esse tipo de problema é buscar parcerias com o setor privado e, é isto que está sendo feito pela administração municipal em algumas situações. A Secretaria de Viação e Obras em conjunto com fazendeiros da região do Capão da Onça, irá recuperar cerca de 20km da estrada da região, cascalhamento, escoamento da água e aumento da largura em alguns trechos são os serviços que estão sendo realizados.

Em poucos dias o serviço estará finalizado devido a quantidade de máquinas envolvidas na operação, a prefeitura disponibilizou uma patrola e uma pá carregadeira, em contrapartida os fazendeiros disponibilizaram seis caminhões e uma pá carregadeira. O prefeito Alair Ribeiro, o secretário de obras Reginaldo Machado e representando os fazendeiros da região o Sr. Antônio Machado, compareceram no local para vistoriar as atividades. A estrada em questão é de suma importância para o município, pois é passagem do transporte escolar, escoação de produtos agrícolas e criação animal e areia, produtos estes que movimentam o comércio.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.