.

Parceria na área da saúde. Prefeito, vice e outras autoridades recebem a visita do deputado estadual Dr. Antônio

Na sexta-feira (08/01) o prefeito Nenzão juntamente com o vice-prefeito Alessandro, secretário da saúde Gilmar Meneses, secretário de meio ambiente José Alves Dantas (Galego), o assessor jurídico Dr. Ulisses Miguel e o médico do hospital municipal Dr. Rogério, receberam no gabinete da Prefeitura Municipal o Deputado Estadual, Dr. Antônio (DEM).

O assunto em questão foi sobre a área da saúde, onde mais uma vez Dr. Antônio que sempre contribuiu com o desenvolvimento municipal, principalmente na área da saúde enviando emendas e realizando mutirões de atendimentos em parceria com o governo municipal de forma gratuita para a população, reafirmou seu compromisso com a nova gestão e com os munícipes.

“São com boas parcerias e união que faremos mais para o nosso povo, ao deputado Dr. Antônio, nossa gratidão pelos benefícios destinados a população de todo município”, destacou o prefeito.