Ponte do setor Pato Selvagem é completamente reformada pela prefeitura

A velha ponte que dar acesso ao setor Pato Selvagem recebeu uma atenção especial por parte da prefeitura com a ajuda dos moradores, que auxiliaram na mão de obra. Após fortes chuvas e o trafego de veículo, um grande buraco se formou no velho madeiramento, oferecendo risco aos motoristas e pedestres.

Para sanar o problema, a medida adotada pela administração foi trocar toda a estrutura de madeira, garantindo segurança e confiabilidade a todos, serviço acompanhado de perto pela equipe de Obras e pelo representante do Governo Municipal, Aparecido Feitosa. Ao longo desses três anos, mais de treze pontes da zona rural já foram recuperadas, pois valorizar o âmbito rural também é um dos objetivos da administração.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.