.

Ponte sobre o Rio São Jerônimo, próximo ao Distrito de Edilândia e substituída em tempo recorde

Foram apenas três dias de interdição e o que antes era um transtorno, passou a ser comodidade e segurança para os fazendeiros e usuários que trafegam pela estrada da região do Buriti do Sardinha, próximo ao Distrito de Edilândia. A ponte sobre o Rio São Jerônimo foi completamente substituída, no lugar de madeira como sustentação foi colocado dois chassis de caminhão, o tablado superior completamente trocado, além da colocação de corrimão para facilitar a travessia com animais.

O prefeito Alair Ribeiro acompanhado do secretário de obras, Reginaldo Machado e dos vereadores Alessandro Otoni e Edivalmir Santana “Medeiros” acompanharam a finalização da obra.