.

Praça do Distrito de Girassol com sinal de internet gratuito

Mais uma novidade para os moradores do Distrito de Girassol. A praça agora conta com o sinal de internet gratuito. O projeto que é uma requisição do vereador Emerson Aquino Alves, popularmente conhecido como “Bola da Internet”, foi aprovado pela bancada da Câmara Legislativa e executado pela Prefeitura Municipal.

Todos que possuírem um aparelho com a tecnologia Wi-Fi poderão ter acesso à internet, para isso é necessário realizar um rápido cadastro no Telecentro localizado na Subprefeitura e desfrutar do benefício. O equipamento já se encontra instalado e em pleno funcionamento. O vereador “Bola da Internet” acompanhado do administrador de Girassol, o Sr. Dedé, se deslocou até o local e ressaltou, “Nem todos possuem condições de ter internet, seja em casa ou nos respectivos aparelhos que suportam a tecnologia, pensando nisso criei o projeto e graças ao poder Executivo ele virou realidade. É direito de todos nós participarmos do desenvolvimento tecnológico deste mundo cada vez mais globalizado, a internet é um dos maiores meios de comunicação e nossos munícipes não podem ficar de fora, principalmente os mais carentes. A meta é estender o projeto aos outros setores do município”.

(Fotos: TV Girassol)

Internet (6)Internet (10)