.

Prefeito Alair agradece o Dep. Sandro Mabel por direcionar benefícios para o município

Em um encontro com o Dep. Sandro Mabel no último dia 10/12, o prefeito Alair aproveitou a ocasião para agradecer ao deputado Sandro, por direcionar benefícios para município como, construção de praças, asfalto e maquinários. Em resposta, Sandro Mabel relatou que é uma honra trabalhar com Cocalzinho e que o município escolheu um prefeito muito bom, empreendedor, trabalhador e que vem atrás dos recursos. Na conversa foi mencionado a garantia da realização da duplicação e iluminação do trecho da BR 070 que corta o Distrito de Girassol. Finalizando, Sandro Mabel desejou a todos um Feliz Natal e um 2014 com muita saúde e prosperidade.