Prefeito Alair consegue liberação de asfalto junto ao Governador Marconi Perillo

Em uma reunião realizada nesta quarta feira (29/01) com o Governador de Goiás Marconi Perillo e outras autoridades políticas, o prefeito Alair Ribeiro conseguiu a liberação de 1  milhão de reais destinados à asfalto para o ano em curso, dentre outras prioridades pertinentes para o  município.

No mesmo dia foi lançado o programa Olho na Visão II, que tem como objetivo oferecer de forma gratuita exames oftalmológicos para os alunos nas redes estaduais e municipais de ensino, onde serão assistidos todos os 971.445 alunos com a previsão de entrega de 65 mil óculos. Os exames serão realizados a partir de fevereiro até novembro.

Os municípios interessados deverão assinar um termo de adesão, comprometendo-se a oferecer suporte de local para montagem dos consultórios e salas de espera. Isso porque as prefeituras que aderirem ao programa terão que oferecer estrutura física para comportar outros consultórios, que serão montados em 70 pontos em Goiás.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.