.

Prefeito Alair consegue mais benefícios para o município através do Dep. Helder Valin

Em uma visita de agradecimento em Goiânia no gabinete do Dep. Helder Valin na manhã desta segunda feira 16/12, o prefeito Alair foi surpreendido com mais uma ajuda em benefício da população, onde o Deputado se encarregará da liberação para o município. O intuito da visita por parte do prefeito Alair era de agradecer todo o empenho que o Dep. Helder vem tendo com o município de Cocalzinho de Goiás, mas durante a conversa Helder, garantiu que ajudará na administração com mais uma emenda e cem mil metros de recuperação de asfalto.

O prefeito Alair demonstrou muita gratidão quando recebeu  a noticia “com essa quantidade de recuperação de asfalto vai ser possível recuperamos boa parte da ruas da Sede, Edilândia e Girassol e a emenda nos ajudará a comprar equipamentos novos para o hospital e postos de saúde.

Finalizando o encontro Alair e Helder, gravaram uma mensagem, onde agradeceram um ao outro, fortaleceram a parceria e desejaram um Feliz Natal e um 2014 repleto de saúde e paz para todos os munícipes.