.

Prefeito Alair e outras autoridades cobram mais segurança para o município em Goiânia

“Segurança no município em situação de calamidade” foram essas as palavras do prefeito Alair Ribeiro, utilizadas na Secretaria de Segurança Pública em Goiânia na última sexta feira (16/05).

Para dar uma resposta e solução a toda população do município com relação a onda de roubos, furtos e assaltos ocorridas nos últimos dias, principalmente no Distrito de Girassol, o prefeito Alair Ribeiro acompanhado dos vereadores “Galego”, “Zerinho” e Sirley, do secretário de turismo “Ferreto”, do conselheiro tutelar Mauro Sérgio, se deslocou até a capital Goiânia para cobrar medidas urgentes que contenham a violência que atormenta os moradores.

Recebidos pelo secretário adjunto e pelo secretário do entorno Denilson Carlos, os representantes relataram os últimos acontecimentos no município, vários roubos e furtos em residências, além de reforçarem via ofício,  o pedido de uma viatura para a Polícia Civil e outra para a Polícia Militar que atua no Distrito de Girassol. O pedido de mais segurança encaminhado à Secretaria de Segurança Pública teve o reforço e consentimento da Juíza da Comarca de Cocalzinho a excelentíssima Drª Roberta Wolpp Gonçalves e do Promotor de Justiça Eliseu Antônio da Silva Belo. Em resposta o secretário adjunto prometeu medidas imediatas e uma nova reunião será marcada para definir ações definitivas que tranquilizem a população.