.

Prefeito Alair e secretária de educação Magda participam de formatura do PROERD em Girassol

Final de ano de muitos compromissos para o prefeito Alair Ribeiro. E nesta quinta feira 12/12 acompanhado da Secretária de Educação Magda, ele participou da formatura dos alunos do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência no Distrito de Girassol. O programa que é coordenado pelo Sgt. Divino Thomas, vem sendo desenvolvido no município através de parcerias entre a prefeitura, secretaria de educação, com o apoio das autoridades militares, Coronel José Biano e Major Luzo e graças ao empenho de alunos e professores que participam.

Na ocasião o prefeito parabenizou o coordenador Sgt. Thomas e todos os envolvidos no curso ressaltou a importância do trabalho de prevenção que vem sendo realizado com os jovens do município através do PROERD. Dando continuidade com suas palavras Alair se mostrou como exemplo para as crianças, que se elas seguirem sempre no caminho longe das drogas e violência, elas conseguirão conquistar os seus objetivos “até ontem eu era um pedreiro, hoje eu estou prefeito do município, responsável por todos, se vocês quiserem, também conseguirão alcançar os seus objetivos e certamente um dia serão, prefeitos, médicos, professores, etc. Mas para isto é preciso que permaneçam no caminho certo, longe das drogas e da violência, que vocês nos ajudem a construir um município melhor, sempre conservando nossas escolas, pois quando destruímos uma cadeira ou qualquer objeto de nossa escola, estamos destruíndo o que é nosso” relato Alair.