Prefeito Alair e vice “Nenzão” participam de reunião com o Senador Gim Argelo e representantes do entorno.

Mais uma reunião proporcionada pelo Senado Gim Argelo entre representantes do DF e prefeitos do entorno foi realizada nesta quarta feira (18/06) em Brasília. Durante o encontro o  senado Gim falou mais uma vez dos problemas que afetam não somente o DF, mas também o entorno, como exemplo a saúde e o transporte, “Brasília ta parada com esse trânsito, a saúde é um caos, essa é nossa realidade, precisamos nos unir para mudarmos a situação”. O senador que é um dos defensores do entorno, se mostrou mais uma vez convicto em proporcionar ajuda aos municípios que compõem a RIDE, pois segundo ele, se o entorno cresce em todos os aspectos, o Distrito Federal cresce junto e uma grande região metropolitana integrada pode ser formada.

Na ocasião o prefeito Alair Ribeiro agradeceu ao senador pelas diversas ajudas oferecidas ao município de Cocalzinho de Goiás. A reunião contou com a presença do ex-governador do DF, José Roberto Arruda.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.