Prefeito Alair participa da 22ª edição do programa Governo Junto de Você em Pirenópolis

Na manhã desta quinta feira (20/02) o prefeito Alair Ribeiro participou da 22ª segunda edição do programa Governo Junto de Você na cidade de Pirenópolis, o evento contou com a presença do Governador Marconi Perillo. A estrutura do Governo de Goiás e parceiros prestará mais de 50 serviços gratuitos à população da região. Em discurso Marconi deixou as portas abertas para os municípios vizinhos como, Cocalzinho e Corumbá caso seus munícipes queiram desfrutar dos serviços oferecidos.

Aproveitando a ocasião o prefeito Alair Ribeiro conversou com o secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, para cogitar a possibilidade da implantação de uma unidade do VAPT VUPT no município e a realização de ações comunitárias em Cocalzinho de Goiás.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.