Prefeito Alair participa de almoço com o Governador de Goiás em exercício José Eliton

Terça feira  07/01/14 alguns  Prefeitos do Estado de Goiás foram convidados a participarem de um almoço no Palácio Ludovico Teixeira em Goiânia Governador do Estado de Goiás em exercício José Eliton de Figuerêdo Júnior. Em discurso reforçou os votos de agradecimentos aos prefeitos pelos trabalhos realizados nos municípios e garantiu que ano de 2014 será o ano de concretização de vários projetos implantados pelo Governo, “O Governo que não para”. E reforçando as palavras do Governador Marconi, José Eliton confirmou que a segurança será o foco da administração neste ano de 2014.

O prefeito do município de Cocalzinho de Goiás, Alair Ribeiro, que se fez presente aproveitou a ocasião para entregar em mãos do Governador um ofício onde requer junto a SANEAGO a conclusão das obras de abastecimento de água  no Distrito de Girassol, restando a finalização da rede mestre, uma vez que houve alteração no projeto devido a alta pressão.

Logo após a reunião com o Governador o prefeito Alair se dirigiu até a Agência de Turismo de Goiás – Goiás Turismo. Recebido pelo Presidente Leandro Garcia, Alair solicitou uma ajuda para realizar as comemorações de Carnaval no município e analisou a situação do andamento do projeto de iluminação pública. Além desses assuntos foi citado a situação da Gruta Dos Ecos, que se encontra fechada para a exploração do turismo, “não podemos deixar uma riqueza como esta fechada, vamos trabalhar para reabrir a gruta” ressaltou o presidente Leandro.

Fotos na Goiás Turismo;

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.