Prefeito Alair, Primeira Dama Célia e a Secretária de Educação Iolanda, prestigiam formatura dos alunos do ensino infantil da escola Nossa Senhora de Fátima

A Escola Nossa Senhora de Fátima realizou na última quinta feira (11/12) a cerimônia de formatura dos alunos do Jardim I e II, com a participação de pais, professores, do prefeito municipal Alair Ribeiro, da primeira Dama Célia Ribeiro, da secretária de educação Iolanda R. Parente, além da Gestora da escola, Eva Maria Correa e outros coordenadores.

Durante a cerimônia os alunos realizaram o juramento, apresentação de teatro e coral. Os organizadores deram ênfase aos alunos destaques no ano letivo de 2014 e trouxeram o Papai Noel para animar a festa. Para finalizar o evento, os certificados foram entregues aos pequenos jovens, que a parti de 2015, começam uma nova jornada nos caminhos da educação, para que no futuro sejam capazes de consolidarem suas expectativas com relação ao crescimento, educacional, pessoal, profissional e social.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.