Prefeito Alair protocola documentos no INCRA para a liberação de recursos destinados aos Assentamentos.

Na data de 22 de outubro o prefeito Alair Ribeiro acompanhado do vereador Edimar Bezerra em uma reunião no INCRA – SR 28 conseguiram a aprovação de recursos para reforma e/ou construção de poços artesianos, recuperação de pontes e estradas vicinais, construção de barragens, dentre outros, destinados aos assentamentos da região de Cocalzinho de Goiás.

Dando sequência no processo de liberação dos recursos aprovados naquela ocasião, ontem 28/11, o prefeito Alair retornou na Superintendência SR-28, para protocolar a documentação necessária para que os recursos sejam liberados. Bastante otimista com a conversa com o Dr. Geovane que lhe recebeu e garantiu que fará o possível para que os recursos sejam liberados, o prefeito enfatizou, “pronto, a parte de projeto e documentação já está pronta, o que tínhamos que fazer com relação ao projeto já fizemos, agora é conversar com nossos Senadores e Deputados  para que eles nos ajudem”.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.