.

Prefeito Alair recebe em seu gabinete alunos participantes do projeto “Justiça Educacional”

A escola municipal Alto da Boa Vista vem desenvolvendo um projeto com os alunos denominado “Justiça Educacional” e, um dos objetivos é fazer com que os participantes interajam com o poder Judiciário, Executivo e Legislativo do município, conhecendo suas funções.

Após conhecerem um pouco da realidade do Judiciário e do Legislativo, os alunos do 5º ano foram recebidos pelo prefeito Alair Ribeiro em seu gabinete na última terça (07/10). Bastante emocionado com a visita dos alunos, Alair fez questão de explicar o funcionamento do Executivo e responder os questionamentos dos alunos, “o papel do Executivo no município, resumidamente é garantir um futuro melhor para todos nós, administrar com responsabilidade e sempre pensando na sociedade em geral”. Além disso, o prefeito parabenizou os professores e pediu a parceria dos alunos para que os mesmos contribuam com a administração, “parabenizo os idealizadores do projeto, defendo a interação e a transparência entre os governantes e a sociedade, peço que me ajudem a cuidar do nosso município, ele é nosso, as portas da minha sala estarão sempre abertas”. Ressaltou Alair.

Para finalizar a visita, os alunos e professores presentes tiveram a oportunidade de sentar na cadeira do Executivo e posar para fotos. Cada um teve o seu “momento de prefeito”.