Prefeito Alair Ribeiro reivindica melhorias para o município na mobilização dos prefeitos na Capital Goiânia.

De acordo com dados da AGM – Associação Goiana dos Municípios participaram da mobilização Viva Seu Município, na tarde desta sexta feira (11/04/14), representantes de 200 municípios goianos com suas caravanas reivindicando mais apoio junto ao Governo Estadual e Federal, para que eles possam suportar a pressão da administração pública, com todas as exigências e a falta de recursos.

O manifesto concentrado inicialmente na Praça do Trabalhador por volta das 13:00h terminou na Praça Cívica após um longo trecho de caminhada. As ruas foram tomadas por prefeitos e representantes dos municípios gritando “prefeitos unidos, jamais serão vencidos”. Vários municípios diferentes, mas todos com o mesmo desejo de serem ajudados, enxergados pelo Estado e o Governo Federal.

O prefeito Alair Gonçalves Ribeiro acompanhado do Sec. de Meio Ambiente José Francisco, do Chefe de Gabinete José Carlos Moura, do assessor Guimarino, dos Diretores, Aparecido Feitosa da Agricultura e Gilter “Bola” da Cultura e outros representantes do município, participou da manifestação do começo ao fim, reivindicando recursos para Cocalzinho de Goiás “temos que sair às ruas, o Governo Estadual e Federal tem que nos ajudar, fazem as leis, as cobranças, mas não nos dão recursos para mantê-las,  temos que reivindicar nossos diretos, são à nós, os prefeitos que o cidadão procura todos os dias em busca de resposta e soluções para os problemas e, eu  estarei em Brasília na XVII marcha do dia 12 a 15 de maio” afirmou Alair.

Também participaram do ato o ex-subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto, os deputados federais Vilmar Rocha e Magda Moffato, os secretários de estado da Saúde, Halim Girarde, de Articulação Política, Sérgio Cardoso, e de Articulação Institucional, Joaquim de Castro, além dos deputados estaduais Hélio de Sousa e Henrique Arantes.

Fonte: Fotos e Vídeo TV Girassol

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.