Prefeito Alair Ribeiro vai a Câmara de Deputados Federal, Goiânia e Águas Lindas em busca de soluções para o problema de fornecimento de energia elétrica do município

O Prefeito Alair Ribeiro esteve no Gabinete do Deputado Ronaldo Fonseca, PROS-DF, para pedir ajuda no problema de fornecimento de energia no município de Cocalzinho de Goiás, especificamente nos Distrito de Girassol e Edilândia, pois mal começou o período de chuvas e o Distrito de Girassol está sem o fornecimento de energia.

O nobre deputado não somente entendeu o problema como abraçou a causa enviando Ofício 198/2015 e cobrando da CELG uma imediata solução para o problema. Acesse o ofício.

Preocupado com a questão do fornecimento de energia para o Município, o prefeito tem feito o maior esforço para atender a demanda da população. Na terça feira dia 24/11/2015 compareceu a Goiânia na sede da CELG e conversou diretamente com o Diretor do Departamento Financeiro que informou que já está em andamento um projeto para ampliação da subestação do distrito de Girassol, mas que iria demandar tempo.

Não satisfeito o prefeito compareceu hoje dia 27/11/2015 no escritório da CELG em Águas Lindas, acompanhado de comerciantes e outros representantes da sociedade se deslocaram até a Agência de Atendimento da CELG-D em Águas Lindas que é de fato a responsável pela manutenção da linha que abastece o Distrito de Girassol.

Recebidos pelo encarregado da unidade de serviço, José Januário de Oliveira, informou que as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias danificaram a linha que liga a Subestação de Girassol, um transformador dentro do Distrito queimou e precisa ser substituído.

Porém, deixou claro que as devidas providências para solucionar o problema foram tomadas e que a equipe já está trabalhando na recuperação da linha, com caminhões e veículos menores, mas devido a dificuldades de acesso em alguns pontos, ainda não foi possível concluir, restando cerca de 4 postes para serem revisados.

O encarregado destacou que ainda podem ocorrer interrupções no serviço nesta sexta (27), mas garantiu que o processo de manutenção em toda a linha ficará pronto neste sábado (28) e que a sociedade verá a melhoria com relação aos serviços.

Uma das queixas do prefeito Alair Ribeiro, foi a falta de informação por parte da concessionária, pois  o SAC da empresa não estava funcionando. Para solucionar esse impasse de forma amigável, o encarregado propôs ao prefeito que nomeasse um representante para comunicar diretamente a ele, quaisquer problemas referentes à interrupção de energia. Proposta aceita pelo prefeito.

A orientação para a população é procurar a Subprefeitura (Distrito de Girassol) para realizar suas reivindicações.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.