Prefeito Alair vistoria 5 obras que estão em andamento na área da saúde

A tarde desta quinta feira foi destinada pelo prefeito Alair Ribeiro acompanhado do assessor do secretário de saúde Barreto e da agente administrativa de saúde Regina, para vistoriar as obras que estão em andamento no município na área da saúde. As visitas começaram pela USB –Unidade de Saúde Básica da Cidade de Deus, que está sendo ampliada e  vai oferecer aos moradores da região atendimentos com psicólogos e fisioterapeutas. Na unidade de saúde a média de atendimento semanal fica na faixa de oitenta pacientes, com a entrega da obra prevista para o dia 15 de dezembro de 2013 a tendência é aumentar o número de atendimentos.

Academia de Saude (11)     A segunda visita foi na obra de construção da Academia da Saúde próximo ao Ginásio de Esportes em Cocalzinho, quando as obras estiverem concluídas, previstas para 15 de dezembro deste ano, a academia destinada para os moradores contará com equipamentos de ginástica e a presença de um profissional capacitada para orientar a população nas atividades físicas. Em seguida a visita se estendeu até a Unidade de Saúde da Família – Equipe 5, onde atendimentos já estão sendo realizados mas o prédio passa por adequações na estrutura física para que a qualidade dos serviços aos pacientes seja a melhor  possível.

A próxima obra e última visitada em Cocalzinho de Goiás, foi a reforma da UBS Jair Paiva, no qual se tornará um ambulatório que funcionará 24hs. Este por sua vez está passando por uma reforma total com previsão de entrega também para o dia 15/12/2013. Fechando a série de visitas, desta vez sozinho, o prefeito vistoriou a reforma do Posto de Saúde de Edilândia.

Com a conclusão das obras na área da saúde o atendimento aos pacientes terá uma qualidade melhor, mais rapidez e eficácia, são essas as metas do novo governo para a saúde. De acordo com o prefeito Alair o Posto de Saúde de Girassol também passará por reformas.

UBS Cidade de Deus:

Academia da Saúde:

Unidade de Saúde da Família – Equipe 5

UBS Jair Paiva:

Posto de Saúde – Edilândia

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.