Prefeito consegue doação de 10 veículos na Receita Federal para o município

Após alguns dias em Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, o prefeito Alair e comitiva (vice prefeito “Nenzão”, assessor Guimarino) estão de volta  ao município e com boas notícias para a população. O objetivo da viagem ao sul do Brasil foi conseguir junto a Receita Federal alguns veículos apreendidos, que pudessem ser úteis na realização das atividades da administração para atender a população. Eles conseguiram 1 caminhão baú e 3 outros veículos de passeio (GM Corsa, VW Savero e GM Celta), estes em bom estado de conservação, prontos para uso imediato. Outros 6 veículos que chegarão pelos próximos dias, necessitam de reparos mecânicos, mas poderão perfeitamente compor a frota municipal.

“Se não temos condições de comprar, nos resta pedir, e foi pedindo que conseguimos junto a Receita Federal esses veículos que com toda certeza nos ajudará a ofertar um atendimento melhor para a sociedade. Onde tiver portas abertas para buscarmos melhorias para o município, nós iremos”, disse o prefeito.

Os veículos passarão por um processo de regularização de documentos e logo estarão a disposição da administração na realização dos trabalhos.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.