.

Prefeito consegue mais recursos para fazer asfalto no município

Na manhã desta sexta feira 22/11 o prefeito Alair Ribeiro acompanhado do Vereador Jaime de Melo “Zerinho” e do Assessor Guimarino em reunião no gabinete do Secretário de Estado de Cidades João Balestra, no Palácio Ludovico Teixeira, em Goiânia, assinou mais um convênio no qual viabiliza recursos destinados para o asfalto de ruas no município. De acordo com o prefeito Alair as obras de asfalto em alguns setores já eram para terem sido iniciadas, mas devido às questões burocráticas e o período chuvoso que está por vir, impediram o início das obras.

Somando este recurso e outros já conseguidos, o prefeito acredita que boa parte dos setores que esperam o tão “sonhado” asfalto receberá os benefícios em 2014. Uma das metas da administração é asfaltar todas as ruas. “Se todos os recursos que solicitamos junto ao Governo, Deputados e Senadores saírem, será suficiente para asfaltarmos todas as ruas do município, estou trabalhando para isto”, ressalta Alair Ribeiro.