.

Autoridades de Cocalzinho prestigiam o lançamento do projeto Inova Goiás do Governo do Estado

Na manhã de quarta feira (02) o Governo do Estado de Goiás, realizou o lançamento do Projeto Inova Goiás, na capital Goiânia, que tem como objetivo situar o Estado entre os três que mais investem nas áreas de inovação e tecnologia no Brasil nos próximos três anos, aumentando a competitividade do setor produtivo Goiano até 2018, segundo o Governador Marconi. No projeto será investido cerca de 1 bilhão de reais.

O prefeito Alair Ribeiro, a secretaria de educação Iolanda R. Parente e o assessor José Solon prestigiaram a cerimônia e assinaram o convênio proposto no projeto. “Todo projeto que tem como objetivo alavancar a economia do Estado e consequentemente dos municípios que são peças fundamentais nesse projeto, isso reconhecido pelos palestrantes, é bem vindo e Cocalzinho de Goiás estará pronto para contribuir”, destacou o prefeito Alair.

Saiba mais sobre o Inova Goiás.