Prefeito e secretária de educação prestigiam formatura dos alunos do 9º Ano de Girassol

Cerca de 54 alunos da escola municipal Alto da Boa Vista concluíram seu ciclo de ensino na rede municipal, e nada mais justo que uma formatura em grande estilo para marcar de uma vez por todas esse passo tão importante na vida desses jovens, que de acordo com as palavras do prefeito, Alair Ribeiro, “serão os responsáveis pela construção do futuro próximo do município”. Um a um os alunos foram recebendo os famosos canudos, alegria, sensação de vitória e de dever cumprido tomava conta de todos os presentes.

A cerimônia também teve o clima de despedida, pois a gestora, Eunice Gomes, encerra seu ciclo com diretora da escola, passando o cargo para o Sr. Nilson Marques. A secretária de educação, Iolanda P. Carvalho, deixou suas considerações e palavras de incentivo aos jovens e de reconhecimento à diretora, Eunice.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.