.

Prefeito e Vereadores conseguem acordo para sejam instaladas quatro lombadas na BR 070 no perímetro urbano de Girassol

Após reunião no DNIT reivindicando providências com relação aos constantes acidentes que ocorreram na BR 070 no trecho urbano de Girassol, o prefeito Alair Ribeiro e os vereadores Alessandro Otoni, José Alves Dantas, Emerson Aquino, Edivalmir Santana de Medeiros e o secretário de meio ambiente, José Francisco receberam na manhã desta terça feira (13/01), os técnicos do DNIT para analisarem onde serão construídas as lombadas. De início seriam somente duas na entrada do Residencial Itamar I, mas após uma análise mais detalhada por todos os evolvidos, ficou decidido que outras duas serão construídas, uma na baixada que antecede a chegada em Girassol, sentido de quem vem de Brasília e a outra na entrada do setor Jurubeba.

Com as lombadas, espera-se coibir a alta velocidade dos veículos, diminuir ou extinguir de vez os acidentes de trânsito no trecho urbano de Girassol.

Fonte: (TV Girassol)