.

Prefeito e vice iniciam nova gestão dialogando com servidores, pedido é para que o atendimento de excelência à população seja sempre prioridade

Uma das primeiras ações do prefeito Nenzão e do vice Alessandro a frente da nova Administração Municipal (2021-2024), foi dialogar com os servidores de diversos setores, ajustando os detalhes devido a mudança de governo, mas principalmente solicitando a todos que atuam direta ou indiretamente com o público, que desempenham essa função com excelência, priorizando o atendimento humanizado sempre.

“Aos poucos eu e Alessandro estamos nos reunindo com as equipes, na companhia dos secretários e superintendentes das respectivas pastas e de alguns dos nossos vereadores, o nosso principal pedido é que todos busquem o atendimento de excelência a população que procuram os serviços públicos, queremos fazer disso, uma marca do nosso governo”, afirmou o prefeito Nenzão.