Prefeito e vice recepcionam novo comandante da PM de Cocalzinho, Tenente Gerson

Na quarta (24), o prefeito Alair Rabelo (Nenzão), o vice-prefeito Alessandro Barcelos e o superintendente de trânsito Guimarino Ferreira, recepcionaram no gabinete da Prefeitura os representantes da Polícia Militar, Coronel Moura, Tenente Coronel Ronaldo, Major Wender e o Tenente Jorge Paiva, o motivo do encontro foi a apresentação do novo comandante da Companhia de Cocalzinho, Tenente Gerson, que a partir de agora estará a frente das ações de segurança realizadas pela PM em todo nosso município.

“Na reunião, reafirmamos o compromisso em manter a parceria com a instituição para que o atendimento à população continue sendo o melhor possível, sabemos das demandas existentes com relação a segurança na Sede Cocalzinho, Edilândia, Girassol e zona rural, e para solucioná-las, é essencial o trabalho em conjunto. Desejo que Deus abençoe o trabalho do novo comandante, Gerson, ao tenente Jorge Paiva, nossos agradecimentos e reconhecimento pelos serviços prestados”, frisou o prefeito Nenzão.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.