.

Prefeito em exercício solicita ao governador a inclusão do município no Programa de Recuperação de Malha Viária.

Na quarta-feira (19) o prefeito em exercício, Alessandro Barcelos, esteve no Palácio das Esmeraldas, em reunião com o Governador Ronaldo Caiado e solicitou a inclusão do Município de Cocalzinho de Goiás no Programa de Recuperação de Malha Viária, lançado nesse mês de maio, com previsão de investimento de R$ 200 milhões na recuperação de ruas e avenidas em todo Estado. Inicialmente cerca de 100 municípios serão contemplados.  O prefeito explicou ao governador a necessidade e urgência, pois em todo município existem pontos que a operação tapa buraco não é a solução definitiva, sendo necessária uma recuperação completa dos trechos, em resposta, o governador informou que o município será incluso na segunda fase do programa, prevista para o mês de agosto de 2021.

Outro assunto tratado com o chefe do Poder Executivo Estadual, este de iniciativa do Vereador Deca, com a participação do Dr. José Vaz e do prefeito de Vila Propício Waldilei Lemos, foi a obra de pavimentação do trecho da BR 251 entre Cocalzinho e Vila Propício.