Prefeito entrega aos alunos da Escola Municipal Alto da Boa Vista a tão sonhada Quadra Poliesportiva

Depois de muitos anos de espera os alunos da Escola Municipal Alto da Boa Vista, localizada no Distrito de Girassol, agora tem um ambiente digno para realizar as atividades físicas, uma quadra nova com vestiários, arquibancada, capaz de receber várias modalidades esportivas e eventos relacionados ao aprendizado.

A solenidade de entrega do equipamento público ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) com a participação das autoridades políticas municipais, alguns alunos da escola e outros convidados da comunidade. O evento contou com apresentações musicais, danças e uma partida simbólica de futebol.

“Isso é mais uma conquista para uma comunidade que carece tanto de melhorias, os alunos merecem foram anos sem um espaço adequado para realizar educação física e outras atividades, aqui teremos chances de revelar futuros atletas, me sinto orgulhoso em entregar a quadra a eles, é mais do que merecido”, destacou o prefeito Alair Ribeiro.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.