.

Prefeito entrega Ônibus Escolar para o assentamento Santa Felicidade na Zona Rural

O transporte escolar da região do assentamento Santa Felicidade vai melhorar e muito, agora os alunos irão contar com um microônibus novo, garantido mais segurança e comodidade na locomoção até os centros de ensino.

O prefeito Alair Ribeiro acompanhado do chefe de gabinete, José Carlos Moura, do vereador Jaime de Melo “Zerinho”, do assessor jurídico UIisses Miguel, do chefe da coletoria José Tindaro representando a secretaria de educação e o diretor de convênios Fernando, realizou a entrega do veículo no último sábado 02 de agosto.

“As crianças daqui viajam quilômetros até chegarem às escolas em Cocalzinho, acordam cedo, elas merecem um transporte digno que lhes ofereçam conforto e segurança, por isso decidi que um dos ônibus conquistados através do Governo Federal viria para a Santa Felicidade. E estou lutando para que consigamos novos ônibus para atender as demais localidades.” ressaltou o prefeito. Outro veículo será destinado ao Distrito de Girassol.

Simultâneo a cerimônia de entrega o prefeito e sua equipe ainda participaram de uma reunião entre os assentados e os técnicos da Emater/DF para discutir o funcionamento dos trabalhos que serão desenvolvidos na região. A reunião coordenada pelo presidente da Câmara Legislativa, Edimar Bezerra, teve a participação além das autoridades municipais, a presença do secretário de agricultura do DF Lúcio Taveira Valadão, do representante do INCRA Marcos Rocha, do Presidente da EMATER/DF Marcelo Piccin além de outros. Na ocasião ficou estabelecido algumas regras de atendimentos aos produtores pelos técnicos da Emater-DF, a destinação dos produtos produzidos pelos agricultores e a inauguração da Sala da Cidadania, local que será destinado para receber e atender os produtores e assentados.

Prefeitura Municipal trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município de Cocalzinho de Goiás.